Arauto do Reinado!

 

Boas-vindas ao Arauto do Reinado, o informativo da Jambô Editora! Confira a seguir as novidades da maior editora de RPG do Brasil:

 

A lenda de Drizzt continua em Noite Sem Estrelas

 

Os fãs do elfo negro mais famoso da fantasia podem se alegrar: A Lenda de Drizzt Vol. 8 — Noite Sem Estrelas, de R. A. Salvatore, foi lançado pela primeira vez para o público brasileiro!

 

O título continua a história do volume 7, Legado, lançado em 2019. Em Noite Sem Estrelas, Drizzt precisa retornar ao mundo obscuro de onde escapou para impedir um novo ataque ao Salão Mitral, aprendendo uma importante lição neste reencontro com suas raízes nefastas.  

Mais eventos: PerifaCon e Festival Internacional de Quadrinhos  

 

Sim, temos mais eventos vindo aí: a Jambô está confirmada na PerifaCon e no Festival Internacional de Quadrinhos (FIQ)! Esperamos vocês com o melhor em RPGs, literatura fantástica, livros-jogos, quadrinhos, cardgames e boardgames!

 

A PerifaCon acontece em 31/07, na Fábrica de Cultura da Brasilândia. Logo em seguida, embarcamos para Belo Horizonte para participar do FIQ, entre 3 e 7/08. Os dois eventos têm entrada gratuita. Nos vemos lá!

Um livro-jogo é pouco, dois é bom, e três são pelo preço de dois! É isso mesmo: na compra de dois livros-jogos da nossa seleção,  você leva um terceiro de graça!

 

Acesse o site para conferir os títulos selecionados e complete a sua coleção! A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

 
Clique aqui para aproveitar!
 

Neste mês, a Revista Dragão Brasil traz Distinções em Tormenta20, de Rafael Dei Svaldi e Thiago Rosa. Confira também o Toolbox: Guarda de Valkaria, de Leonel Caldela, e Casos de Família, a adaptação de Spy x Family por Davide di Benedetto. E é claro que não podem faltar Dicas de MestreBreves JornadasEncontro Aleatório e muito mais!

 

Assine hoje mesmo para receber mais de 100 páginas de conteúdo! Com aventuras, monstros, mapas de batalha, regras e mais, a Dragão é a maior e melhor fonte de material de RPG do país!

Assine a Dragão Brasil agora!

Comentários