O Amazon Prime Video anunciou hoje que as gravações de sua série ambientada no mundo de O Senhor dos Anéis foram encerradas. O perfil oficial da produção no Twitter divulgou a novidade e agradeceu toda a equipe. Confira abaixo:
"Obrigado ao nosso incrível elenco, equipe e à Nova Zelândia por ser o lugar incrível que tivemos o privilégio de chamar de lar, ao darmos vida à Segunda Era e à Terra-média. #LOTRonPrime", diz a legenda da publicação.
A plataforma revelou que a data de estreia da nova série será em 2 de setembro de 2022.
Recentemente, foi revelado que a série de O Senhor dos Anéis custará em torno de US$ 465 milhões por temporada (NZD$ 650 milhões), quantia que quebra recordes de gasto de produção na televisão.
A Amazon fechou contrato em 2017 para adaptar a história de J.R.R. Tolkien para a televisão. O acordo diz que a empresa pode contar histórias da Segunda Era da Terra Média, incluindo momentos como a ascensão de Sauron e a forja dos Anéis de Poder.
No entanto, a Amazon ainda não revelou qual história pretende contar, afirmando apenas que "ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien."
Comentários
Postar um comentário