Olá, apoiador! Aqui vai uma atualização para vocês saberem os status dos envios. Peço atenção especial à última parte, sobre os códigos de rastreamento.
Campeão da Masmorra &
Lenda de Arton
Como vocês sabem, nosso plano inicial era começar os envios pelos níveis de apoio mais altos. Porém, alcançamos muito mais metas estendidas do que esperávamos, e agora estamos trabalhando para concluir todas elas. Já está quase tudo pronto para envio, faltando apenas a Jornada Heroica e os baralhos, que é onde nossa equipe criativa está no momento. Logo que estiverem prontos, enviaremos as recompensas para quem apoiou nos níveis Campeão da Masmorra, Lenda de Arton, ou em qualquer outro nível que tenha pego estes itens como add-on.
(Lembrando que as primeiras aventuras da Jornada Heroica já foram enviadas a vocês no formato digital.) Informo também que o código de rastreamento mudou. Veja mais abaixo, em "Código de rastreamento".
Herói
Todos os apoios nível Herói da campanha original já foram enviados. O código de rastreamento está na nota fiscal que mandamos há algum tempo no e-mail de vocês. Exceção à regra são aqueles que incluíam add-on dos baralhos ou Jornada Heroica, que serão enviados junto com os Campeões da Masmorra.
Algumas encomendas voltaram para nós por erro no endereço ou ausência de alguém em casa para receber. Nesse caso, teremos que averiguar uma por uma e pode levar algum tempo.
Herói Épico
Nossa equipe de logística acabou de concluir o envio nível Herói Épico do primeiro fim de semana (os que vêm com medalha), e no momento está com 15% dos demais Herói Épico embalados e prontos para o envio. Assim como nos demais níveis, a exceção fica para quem pediu os baralhos ou Jornada Heroica como add-on.
Mas atenção: o código de rastreamento mudou. Veja mais abaixo, em "Código de rastreamento".
Código de rastreamento
Devido ao aumento bruto de postagens, fomos obrigados a reformular nosso contrato junto aos Correios. Ao fazer isso, os objetos de postagem sofreram mudança, o que fez com que os códigos que havíamos gerado previamente se tornassem inválidos.
Em outras palavras: caso a busca pelo seu código de rastreamento no site dos Correios retorne como objeto inválido, quer dizer que seu código de rastreamento mudou.
Estamos colocando os novos códigos de rastreamento nesta planilha à medida que eles chegam para nós: https://drive.google.com/file/
Abraços e até a próxima!
Comentários
Postar um comentário