Bestiário conta com artes, fichas completas e criaturas de níveis de dificuldade 0 a mais de 20.
Um novo livro de monstros foi anunciado pela Goodman Games. O bestiário “Dungeon Denizens” vai contar com mais de 500 criaturas, utilizáveis em qualquer campanha utilizando o sistema de Dungeons & Dragons 5E, e tem lançamento previsto para metade de 2021.
Do total, 200 monstros são novos, nunca publicados, e 300 monstros foram compilados de 20 anos de conteúdos produzidos pela Goodman Games, empresa especializada em publicações para RPG de mesa e criadora do RPG de fantasia medieval Dungeon Crawl Classics.
O suplemento Dungeon Denizes vai incluir, entre outros diversos tipos:
- Habitantes dos subterrâneos,
- Feras das florestas e plantas,
- Criaturas do deserto,
- Monstros aquáticos,
- Criaturas extraplanares,
- Aberrações,
- Construtos,
- Demônios
- Companheiros animais, familiares e formas selvagens.
Os níveis de desafio do livro de monstros vão de 0 a mais de 20, ou seja, utilizáveis em qualquer etapa da campanha no seu grupo. Cada monstro do “Dungeon Denizens” inclui arte colorida, ficha completa com estatísticas para D&D 5E e informações sobre ecologia, tradições e táticas de combate.
O livro vai conter também sugestões de encontro, recompensas, novas magias e itens mágicos. Há ainda dicas para os Dungeon Masters sobre como melhor utilizar o bestiário um sumário com monstros organizados por tipo, terreno e nível de dificuldade.
O Dungeon Denizens é um material não-oficial, criado sob licença da Wizards of the Coast, utilizando a SRD de D&D 5E.
Comentários
Postar um comentário